Monday, November 21, 2016

Comércio On-Line Academia Kansas City, Mo

Comércio on-line Academia Kansas City, MO Cidade de Kansas Online Trading Academy Kansas City - é onde está a ação! Desde 1997, on-line Trading Academy tem se comprometido a ensinar as habilidades que você precisa para ajudá-lo a alcançar seus objetivos financeiros através de uma metodologia de aplicação de habilidades de negociação de nível profissional para seus comércios. Nós estamos convenientemente localizado em Overland Park-off I-435 na saída Metcalf Avenue. Nós encorajamos você a aparecer a qualquer momento para apreciar a nossa atmosfera de estilo café, onde os alunos falar e comércio em um ambiente confortável, com televisão, internet wireless e mesas de bar altos. Aprender mais. Próximas Programação Workshop: O que nossos alunos estão dizendo 5,0 estrelas - com base em 60 avaliações & ldquo; Eu estava totalmente pavimentado pelo conteúdo esmagadora e minha complexidade percebida de negociação. Mas ao longo do curso eu estava certo e seguro de que era algo que eu possa fazer. A assistência proposta futura, a atitude "pode ​​fazer" do pessoal de escritório, e os recursos disponíveis me convenceu de que eu fiz a decisão certa para continuar com meu aprendizado. Estou certo de que com o tempo, vou me tornar um profissional bem sucedido e ser tal irá melhorar minha qualidade de vida & rdquo.;


No comments:

Post a Comment