Saturday, November 26, 2016

Orientação Sobre O Comportamento Desafiador Em Nhs

Orientação sobre o comportamento desafiador em NHS 10 de janeiro de 2014 Reunião necessidades e reduzir o sofrimento é o título de orientação recém-lançado para a prevenção e gestão de comportamento desafiador clinicamente relacionados nos hospitais do SNS. É de NHS Proteja que incorpora algumas funções do antigo Serviço de Gestão de Segurança da NHS (NHS SMS). Abrange como prevenir e controlar o comportamento desafiador relacionado a uma condição clínica pacientes. Um site relacionado também abrange intervenção física (que inclui a avaliação da capacidade mental, de acordo com a lei de Capacidade Mental 2005), a formação ea partilha de informação. A orientação é para o uso de funcionários e gerentes clínica e não-clínica NHS. À medida que o organismo de segurança NHS diz, comportamento desafiador clinicamente relatada por pacientes e usuários dos serviços faz com que seja difícil para a equipe para entregar bons cuidados com segurança. Ela pode variar de levemente a comportamentos não cooperativos altamente perturbadoras e potencialmente perigosas. Tal comportamento é muitas vezes relacionada a uma condição clínica ou tratamento e é um sinal de sofrimento e as necessidades não satisfeitas em vez de qualquer intenção. A orientação foi desenvolvido por um grupo de peritos de médicos, enfermeiros e especialistas em treinamento e segurança, liderada pelo NHS Proteger. Pessoas de segurança incluídos Adrian Clarkson - Área de Gestão de Segurança Especialista, Sudoeste, NHS Proteja; Bill Fox de formadores Maybo; Peter Lester, Conselheiro de Segurança Trust, Cambridge University Hospitals NHS Foundation Trust; e Simon Whitehorn, Security Operations Manager, Brighton e Sussex University Hospitals NHS Trust. Para a orientação de 78 páginas em visita completa reducingdistress. co. uk/reducingdistress/wp-content/uploads/2013/12/Meeting_needs_and_reducing_distress. pdf É apoiado e endossado por organizações, incluindo NHS Inglaterra e no Royal College of Nursing. Seu objetivo é ajudar a equipe a prevenir e gerir comportamento desafiador clinicamente relacionada ao minimizar a angústia pacientes, atendendo suas necessidades e entregar atendimento personalizado, seguro para funcionários, pacientes e visitantes. Ele ressalta a importância da equipe empregando boas habilidades de comunicação e ser compassivo para construir a confiança com os pacientes e usuários do serviço e entender melhor o que provoca sofrimento. Estratégias práticas são fornecidos para o pessoal para avaliar dinamicamente a situação quando as coisas dão errado, minimizar os riscos e responder aos indivíduos uma ansiedade e angústia com calma, por não-confrontação e de desanuviamento. Os autores acrescentam que guia os gerentes seniores têm um papel fundamental a desempenhar na tomada de recursos suficientes disponíveis para apoiar uma cultura que coloca o paciente em primeiro lugar. Em particular, a equipe deve ter acesso à formação sob medida para garantir a sua própria segurança e das pessoas que cuidam. A orientação fornece exemplos de como um desafio treinamento de conscientização de comportamento pode ser incorporado no treinamento de resolução de conflitos ou demência existente ou aprender treinamento de conscientização de deficiência. O pacote completo inclui: Documento de orientação - delinear abordagens práticas para a equipe clínica e não-clínica e responsabilidades organizacionais para oferecer alta qualidade, atendimento personalizado que atende a todas as necessidades dos pacientes e minimiza a sua aflição. Site dedicado - um único ponto de acesso para a orientação, bem como estudos de caso, os resultados da aprendizagem, orientações clínicas, ferramentas e modelos disponíveis no nhsprotect. nhs. uk/reducingdistress Vídeos baseados Cenário - estratégias de prevenção e gestão descrevendo que podem ser incorporados em induções de pessoal e treinamento de conscientização comportamento desafiador ou utilizados como recurso de aprendizagem separado para o pessoal. Andrew Masterman, Política de chumbo, Estratégia Violência, pelo NHS Protect, um do grupo de peritos por trás da orientação, disse: "O objectivo desta nova orientação importante é ajudar a equipe na prevenção de comportamento desafiador clinicamente relacionada ao antecipar um indivíduo precisa, reduzindo sua aflição e entregar o atendimento de alta qualidade. Ele fornece uma abordagem prática sobre como prevenir o comportamento desafiador e onde ela ocorre para gerenciá-lo de forma segura. Ele também fornece equipe com uma abordagem consistente, de modo que qualquer pessoa pode adotá-lo em qualquer ambiente NHS. Que é a sua força real. " E o Dr. Mike Durkin, Diretor de Segurança do Paciente, NHS Inglaterra disse: "O desafio de manter os pacientes seguros nos momentos em que eles estão exteriormente exibindo um comportamento desafiador tem sido reconhecido cada vez mais ao longo dos últimos anos. 8220; atender às necessidades e reduzir distress8221; fornece um foco de boas-vindas em uma área de cuidados de saúde que podem causar altos níveis de ansiedade para os pacientes, suas famílias e profissionais de saúde. "Isso é parte de um vasto programa de trabalho e de longo alcance a ser desenvolvido sobre a prevenção e gestão segura de contenção, para garantir que cada passo é dado para manter o risco a um mínimo e que a segurança é primordial."


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