Sunday, November 13, 2016

Ternet De Marketing Revelado , Opinião - Discutido

SorenJordansen Internet Marketing Revelado, revista Exame O Marl Stock Trading Robot é uma farsa! Um par de semanas atrás eu decidi comprar e testar Marl o robô de negociação de ações (doublingstocks dot com). I totalmente antecipado que seja bobagem, na verdade, se você fizer uma pesquisa no Google você vai encontrar muitas pessoas reclamando sobre esses golpistas. Mas eu decidi testá-lo de qualquer maneira, aqui estão as 3 razões pelas quais (lembre-se que eu fiz isso para que você não tem que): 1) Marl o robô de negociação de ações é atualmente o produto número 1 em vendas em Clickbank e eu vi uma tonelada de filiais promovê-lo em vários locais de publicidade como um comerciante internet isso, claro, tem a minha atenção, eu queria verificar o seu processo de vendas para ver por que eles estavam vendendo tão bem, levar as pessoas a promovê-los etc. 2) Eu rotineiramente reinvestir uma parte dos meus lucros no mercado de ações e Im sempre à procura de boas informações e ferramentas que podem ajudar-me a tomar as decisões certas. A noção de encontrar tostão barato que é muito provável que o dobro é, naturalmente, algo que lhe dará a maioria dos investidores sonhos molhados 3) O robô Stock Trading tem uma página de vendas muito convincente que realmente é uma porcaria em você Claro que é do 8220; bom demais para ser verdade fugir fast8221; natureza, mas para fins de teste eu decidi me deixei ser 8220; sugado in8221; e dar-lhe um teste. Então, qual é Marl? A história de fundo: um jovem nerd de computador desenvolve um modelo de negociação de ações do computador, enquanto contratada para Goldman Sachs. Ele passa então a desenvolver um pedaço de software de computador em casa para prever os estoques direção futura, analisando uma estoques movimentos de preços anteriores. A história é plausível, no entanto, se você pesquisa no Google você vai descobrir que um número de pessoas já atirou-a em pedaços por exemplo, ele nunca foi contratada para Goldman Sachs. O verdadeiro problema está na premissa de que o seu novo software pode prever os preços das ações com base em movimentos de preços anteriores. Sim, você pode usar esse modelo como parte de sua análise, mas como você pode imaginar é preciso muito mais do que isso para prever os movimentos de estoque por exemplo, tendências de mercado gerais, notícias e mais importante relatórios das empresas em questão. Além disso essa análise técnica do movimento de preços exige e ateu quantidade de dados um cálculo mais você ainda tem que fazer o seu 8220; educated8221; decisão com base nos dados e outros fatores. O que você recebe (ou não receber) quando você comprar! Então, meus sinos de alarme onde já tocando nesse ponto, mas como eu disse eu tinha decidido ir em frente e comprá-lo de qualquer maneira. O principal produto é uma subscrição para seu boletim de notícias e tem um preço de $ 47. Supostamente você receberá um boletim semanal com um par de ações recomendadas, calculada por Marl. Eu paguei e entrou o meu nome e e-mail que prontamente recebeu uma resposta automática de e-mail de Michael Cohen (o desenvolvedor). O e-mail me agradeceu por se inscrever e me disse que eu iria receber meu primeiro boletim de notícias no domingo bem dois domingos depois eu ainda não reembolsaram recebeu nada. Novamente, se você pesquisa no Google você vai achar que esta é a queixa mais comum (e eu posso lhe garantir 100% que esta não era uma questão pasta de lixo eletrônico no meu fim). Bottomline: $ 47 desperdiçado em obter um obrigado e-mail. O chamado boletim previsão estoque poderia ter valido a pena $ 47 se eles realmente se preocupou em enviar algo Claro, se eles fizeram eu duvido que foi baseada em uma análise técnica por um robô de negociação de ações Mas é ainda pior! Depois de subscrever a newsletter que você se apresentou com uma oferta para comprar a sua própria versão do robô de negociação de ações. Ele vende por US $ 97 e soa como um bom negócio você pode, então, 8220; predict8221; como muitas ações como você gosta em vez de ficar 1 ou 2 no seu newsletter8230 semanal; Yeah right LOL, mas é claro que eu também tinha que testar esta opção. Eu tenho o meu download imediato e foi fácil de instalar alguns minutos mais tarde, eu explodiu em laughter8230 histéricos; 1) Você é suposto fazer o download EOD (Fim do dia) ficheiros a partir das várias bolsas de valores e para analisar os movimentos que você, é claro, precisa o máximo de dados anteriores possíveis. O robô de negociação de ações oferece esses arquivos EOD de seu site e eles são muito bem formatado para que seja fácil para importar para o seu banco de dados. Problema: Tenho verificado em uma base diária e que apenas têm EODS disponíveis para 18 abril de 2008 eles não atualizar esta e, claro, você não pode analisar o movimento a partir de um conjunto de dados um dia. 2) Grande coisa, você pode obter arquivos do EOD de centenas de sites, incluindo Yahoo Finance. O problema é que este 8220; estado do art8221; robô de negociação de ações não suporta os formatos convencionais para os arquivos do EOD e ele me levou para sempre para obter alguns dados válidos em there8230; Não se preocupe, afinal eu estava pronto para ficar rico agora. 3) O robô de negociação de ações não prever uma coisa de maldição. Tem uma gama de filtros que você pode usar para analisar os movimentos de estoque, mas nada que você não pode encontrar em sua própria plataforma de negociação de ações por exemplo, etrader. Na verdade, as ferramentas e interface em Marl é o pior que eu já vi em muito tempo ea documentação é praticamente inexistente. Conclusão Run Away rápido! Não há absolutamente nenhuma dúvida em minha mente que esta é uma farsa. Eles têm um processo de vendas altamente otimizado, mas entregar absolutamente nada do que foi prometido. O único graça foi um par de PDFs com conteúdo decente, mas nem de longe o valor US $ 47 e $ 97. Eu já vi isso uma centena de vezes, seu conceito é empurrar bastante vendas através de e, em seguida, espero que as pessoas não restituição (ou porque eles se esquecem ou porque não querem admitir que foi roubado) 8230; Eu tenho meus restituições a partir de Clickbank hoje e se você comprou este pedaço de lixo que eu sugiro que você vá lá e pedir o seu. Minha recomendação Não há nada de errado em querer ganhar um ROI significativo sobre tostão. Mas aqui está o que eu sugiro, tomar o seu $ 47- $ 97 a Amazon ou a sua livraria local, existem centenas de grandes livros sobre estratégias de investimento pequenas cap. Siga as notícias de mercado, tanto on-line e off-line e fazer sua própria investigação sobre as empresas que querem investir em. Se você não quer fazer todo o trabalho de perna, colocar dinheiro em um fundo de investimento que se especializa em ações tostão confia em mim que é muito melhor do que desperdiçar o seu $ arduamente ganho em um scammy robô de negociação de ações. Você está promovendo Marl? Você é um dos milhares de afiliados que estão promovendo Marl? Eu posso entender a atração, que vende como bolos quentes e paga algumas grandes comissões para ser honesto que foi uma das razões pela qual eu decidi testá-lo, se tivesse sido qualquer bom eu teria sido tudo sobre ele. Mas você pode querer dar um passo atrás e think8230; é alguns dólares rápidos vale a pena arriscar a sua reputação? Eu tenho visto pessoas destruir a sua carreira de marketing de internet em uma única explosão e-mail! E você pode viver com a venda de um golpe conhecido? A decisão é sua. Por favor, me ajudar a espalhar a palavra Eu acredito fortemente que esses golpistas não devem ser autorizados a fugir com seus negócios obscuros. Primeiro de tudo a sua simplesmente errado, mas no final do dia ele também vai prejudicar a reputação do resto de nós, que estão vendendo produtos e serviços de qualidade. Ajude-me a espalhar a palavra para que possamos colocar esses caras fora de business8230; Aqui está o que você pode fazer: Digg this post = & gt; Clique neste link para me dar um Digg! Se você tem um blog, você pode escrever um post sobre isso e ligar de volta para este artigo Use um ou mais dos pequenos ícones bookmarking abaixo para marcar este post. Use o botão PlugIM abaixo para ligar este post. E finally8230; Por favor, deixe um comentário abaixo se você tiver quaisquer perguntas sobre este artigo, quaisquer comentários ou talvez você poderia compartilhar sua própria experiência com Marl obrigado. Espero que este post foi útil I qualquer modo você foi avisado Tenha um bom dia, - Soren Jordansen Segunda-feira 28 de abril, 2008 às 16:14 e está arquivado sob Informação. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta. ou trackback de seu próprio site. Comente sobre este post (123) 123 comentários Ótimo post Soren, acho que é incrível quando as pessoas estão dispostas a promover lixo para suas listas sem pelo menos fazer algumas pesquisas. Esperemos que isto irá inspirar mais pessoas a seguir a sua liderança e realmente certifique-se algo funciona antes de tentar vendê-lo para as suas listas. Tendo trabalhado no mercado de ações há muitos anos, eu estou bem ciente de quão 8220; easy8221; é de prever os movimentos de preços. Seu tudo besteira e qualquer um que acredita que estes scams merece 8220; invest8221; seu dinheiro & gt; Grande trabalho, por escrito, sobre esta última 8220; invention8221 ;. Obrigado por este Scam Alert. Grande revisão! Eu tive um sentimento que este era um monte de porcaria quando eu li o salesletter. [. ] Golpistas. Mas eu decidi testá-lo de qualquer maneira (lembre-se que eu fiz isso para que você não tem que).Leia mais | digg [. ] Obrigado pela Soren aviso e como alguém disse, para realmente olhar para as coisas que você pode um dia vender no à sua lista eu aprecio isso porque eu estou nele LOL Eu vi este programa algum tempo atrás quando eu entrei Clique Bank. Eu sabia que era uma piada e uma farsa. Estive no setor financeiro e investindo desde 1998, eu possuir uma licença Série 7 (títulos e NASD registrados) Ther muitos golpes tostão lá fora. Outro comum que cada um deve ser cauteloso em usig é chamado assinaturas de folha-de-rosa. Muitas dessas empresas levá-lo a comprar as ações, de modo que o preço sobe muito rapidamente. Eles, então, sacar imediatamente deixando-o pendurado em apenas que uma PENNY8230; Atenciosamente, Bruce Obrigado pela informação, eu vou colocar isso no meu blog o mais rápido possível. Meus leitores conhecer e confiar-me com os comentários e agora eu posso dar-lhes uma outra fonte de 8220; Verdade Em Marketing8221 ;. É refrescante ver alguém dizendo a verdade, em vez de apenas tentando fazer um dinheirinho rápido. Bem feito! HardKnockMarketing Graças Soren mas eu faço receber newsletters de Penny ações e é uma ótima maneira de investir em meus cercumstances no momento. Enquanto isso eu tenho a minha empresa oun, entretanto eu tenho um site para que você possa olhar para talvez participar também? cick em meu nome. Obrigado! Eu acho que mal tem que ser o único a ir contra a corrente. Enquanto eu não obter os 8220; robot8221; Eu comecei a subscrição e todos os boletins informativos e e-mails, como prometido. Ive seguido 2 recomendações até agora e fez excelente dinheiro em ambos. Então, eu não posso reclamar sobre a assinatura. Quanto Bruces comentário sobre recomendações Pinksheet ouvir este conselho. I foi instigado a esta alguns anos atrás e perdeu dinheiro por causa disso. E uma vez que você está em uma lista não há nenhuma maneira de obter fora dele !! Soren, obrigado por falar para cima e também para dar afiliadas um aviso justo sobre isso. Assim, muitos que estão promovendo algo não tomar o tempo para olhar para o produto e que realmente arriscar a sua reputação. Bem, há pelo menos uma pessoa que recebeu o boletim de notícias e recommendations8230; Doesnt ClickBank produtos ban que são considerados para ser scams? Qual é a sua política a este respeito? Graças à eles e meninas mantenha os comentários fluindo Assim, afigura-se que uma pessoa realmente tem um boletim de notícias com base na minha própria experiência isso é definitivamente não é suficiente para mudar minha opinião. No entanto, gostaria muito de ouvir comentários de mais pessoas com as mãos na experiência positiva e negativa feed back é bem-vindo. E finally8230; como você ler os comentários prestar atenção ao que as pessoas que trabalham com estoques / investimento têm a dizer Grande revisão, Soren. Eu não se envolver em ações, mas tenho certeza que fazer golpes de ódio. Uma vez que esta vende através de ClickBank você (ou qualquer outra pessoa que tenha sido enganado) deve comunicar o fato ao CB para que eles possam tirá-lo do mercado. E, tanto quanto Clickbank vai minha experiência é que eles praticamente julgar uma farsa pelo% das restituições / estornos Por exemplo. eles não permitem que certos tipos de produtos que são contra os seus TOS e punem publisher com uma alta restituição% Muito obrigado, Soren! Grande trabalho através do seguinte com este golpe e nos informar sobre isso! Precisamos de mais profissionais de marketing lá fora, que investigam porcaria como ths8230; eu tenho sido enganado por um produto diferente do ano passado! Somos profissionais de marketing precisam ficar juntos quando se trata desses ladrões! A graça salvadora é que ClickBank faz reembolsos rápidos para este tipo de produto. O triste é que tantos comerciantes da filial jsut saltar sobre essas coisas sem ao menos testá-las. Parabéns pela integridade Pense scams Penny Stock programas são ruins dar Forex uma tentativa. Vou postar isso na minha lente em Squidoo / internet-marketing-orientação onde eu especificamente falar sobre fraudes. Obrigado. Obrigado Senhor. Embora eu não dab em ações ou negociação, existem muitos leitores que podem considerar isso. Eu acho que, também, irá assinar o seu RSS apenas para se manter informado! Sim, obrigado por seus warning. I não teria promovido o robô como eu não tenho absolutamente nenhum conhecimento sobre o estoque market. I preferem entender alguma coisa antes que eu recomendo para os outros. Eu certamente vai espalhar a palavra though. I sei que algumas pessoas viviam no país das fadas, mas um 8220; robot8221 magia ;? Cheers, Glenda Isso foi muito bom assunto. Eu queria que mais pessoas nos alertar sobre fraudes. Eu vejo que você está em ações. Você tem que ter muito cuidado agora dias. Im não tentando vender alguma coisa, mas se você ou qualquer organismo quer saber como fazer de juro garantida em seu dinheiro, enviar e-mail me e vou dar-lhe o endereço do site. Top Notch, Soren. Uma demonstração válida de porque você nunca deve promover um produto à sua lista, a menos que você já tentou-lo sozinho Olá, Grande pequena sinopse sobre este produto Soren8230; Aqui está algo que você pode achar interessante. Sim, eu tenho o boletim muito bem, embora ultimamente, por algumas semanas, nada foi enviado. Este é provavelmente o que você está enfrentando. Eles hav enot enviou qualquer coisa em algum tempo. Mas aqui é o clincher8230; Antes que eu comprei eu inscritos em seu boletim de notícias livre (não sei se isso ainda está disponível) 8230, era apenas uma forma simples de captura de chumbo em seu site para obter mor einformation. Acontece que depois que eu comprei o suposto $ 47 boletim adivinhem? O formulário I cheio para saber mais sobre thsi grátis e teh boletim informativo pago tem sempre 100%, foi o mesmo. Que transformaram me imemdiately e, claro, eu nunca iria promover esse lixo. Eu não sei nada sobre o software real. Graças Soren, Todos nós devemos colocar, e manter teses alimentadores inferiores em aviso prévio. Douglas Miller Hundred-Fold-Life LLC Graças Soren, Seu absolutamente certo que Marl ou qualquer outro software de negociação de ações chamada vai funcionar. Se alguém realmente quer entender como fazer o dinheiro no mercado de ações Eu recomendaria indo para BetterTrades e encontrar um dos seus cursos. Eu comecei apenas um dos seus cursos (grande oficina próxima semana para mim) e pelo menos um de seus instrutores afirmou que não se pode ter um programa de computador dizer-lhe o que e quando fazer algo no mercado de ações, porque todos os technicals são um função das ações de pessoas. Disse o suficiente! Isso é muito interessante; Adam8230 como eu escrevi eu nunca tive um único boletim. O boletim pode ser bom, mas eu não tenho nenhuma maneira de saber e se você pode obtê-lo por hmmm8230 livre; O software upsell é definitivamente um pedaço de lixo e uma farsa. E, claro, há toda a questão sobre a possibilidade de prever preços futuros das ações exclusivamente com base em movimentos passados. Edição do meu post acima: A primeira frase deve ler que 8220; software de negociação de ações não work8221 ;. Graças Soren para a revisão honesta (não um daqueles 8220; eu odiava but8230; (algo) e agora você deve comprar it.8221; Sua infeliz que muitas pessoas pensam que só porque algo é um 8220; seller8221 quente; CB em que ele deve ser bom. Como uma prévia da Broker mim, eu pensei que era um monte de beliche para que eu nunca olhei para ele duas vezes o que foi dito, eu estou contente que alguém comprou e investigado em primeiro lugar. Obrigado novamente para a atualização honesto você não tem idéia de como é refrescante. - Kristine Ótimo post Soren. Obrigado mais uma vez para manter as pessoas informadas e para fazer a coisa certa. Eu sempre fazer as coisas em meu e-mail que eu conheço são lixo e responder com conselhos levando as pessoas a uma melhor informação, recursos etc (mais livre). Alguns realmente me agradecer, outros ignoram-me como comissão é tudo que importa para eles. Quando vejo nada forma estes se é o item que eu sei ou não, eu sempre junk-lo. As pessoas estão dispostas a prejudicar os seus próprios representantes sem ter em conta, desde que obter algum dinheiro. Essa é uma das coisas que eu gosto sobre você, você encontrar algo de bom que as pessoas saibam que você não só é bom, mas que você usá-lo eo que é bom sobre ele. Se você encontrar algo não é bom, como este, você dar informações adequadas e advertências. Com certeza torna mais fácil para quem lê o seu blog e e-mails. Obrigado por suas contribuições positivas para a vida na internet! Perguntou como outros se sentiram sobre a validade de este robô! Segui-se um par de o sugeriu dicas quentes e só encontrou Over-rated e referências ultrapassadas. Graças Soren, vou postar isso para o meu blog para apoiar o seu esforço. Hey Soren, Graças a cabeça para cima. Vou ligar de volta para este post do meu blog, e talvez poupar algum dos meus leitores de ainda outra oferta de software cheezee. Allright Soren, que está no meu blog, espero que isto ajude Obrigado por testar este Soren! Eles dizem que se parece duvidoso, sons duvidosos. provavelmente é desonesto. Como assim parece ser, tanto quanto o robô magia está em causa! Como alguns aqui Eu também tenho trabalhado perto do mercado de ações. As pessoas parecem esquecer que os mercados foram criados para as pessoas ao comércio de investimentos em empresas reais, dependendo do seu sucesso ou fracasso, ao invés de uma forma de obter rico rapidamente. Enquanto algumas calculadoras podem trabalhar de uma forma que nunca irá substituir o conhecimento extensivo das economias e do estado das indústrias nas quais essas empresas operam. Não há garantias feitas pelos profissionais para um robô é ainda menos provável para obtê-lo bem no longo prazo. Eu acho que algumas pessoas precisam lembrar que não existe tal coisa como um almoço grátis! Soren, você só me salvou $ 47,00 como eu estava olhando para isso. Eu enviaram esta mensagem a todos os meus clientes. Continuem o bom combate! Fotografia Luz Mystical Tem certeza de colocar o velho grunhido em Marl. Grande trabalho, Soren! Boa coisa ClickBank tem uma política de reembolso de 60 dias, não é? Certifique-se de obter o seu. Soren, eu aprecio as pessoas em pé e falando sobre Scamers. Obrigado. Bom trabalho. Como seu blog. Obrigado, Soren a cabeça para cima e o grande aconselhar! Ele não poderia ter vindo em melhor hora, como eu estou tentando obter meus pés molhados no mercado de ações. Obrigado por tomar um para a equipe. RI MUITO Harry Nguyen Oi Soren, recebi seu e-mail e eu sou concerned8230; Eu sou uma internet e marketing de referência affilliate de várias oportunidades de negócio mais do que eu encontrei para ser excelentes programas que exigem muito pouco ou nenhum investimento e igualmente mínimo 8220; work8221 ;! Obrigado por este grande post. Im certeza de que vai salvar algumas pessoas um monte de tempo e dinheiro. Recebi uma numbr de e-mails que promovem este robô, mas personnally, eu não sou grande neste material e parecia bom demais para ser verdade. Estou sempre feliz por eu fiquei longe dele. Agora, eu não tenho nenhuma dúvida de que era uma farsa. Bom joband obrigado novamente. Ter um agente de títulos licesed, quando recebi esta primeira informação que eu sabia logo de cara que ele iria trabalhar. Eu deveria ter postado no meu blog como você fez. essa pessoa teria que ter sido um agente licenciado para até mesmo anunciar algo assim como a SEC exige toda a publicidade ser aprovado antes que você possa usá-lo em no público. Isso foi principalmente o que me clued sobre o scam. Essa pergunta é sobre o exame de valores mobiliários. Você também não pode prometer qualquer um sobre seu retorno sobre os investimentos. A única coisa que você tem permissão para sday é que o mercado de ações vai subir e vai descer. Se você dizer-lhes mais do que um pouco de história sobre o estoque, você está sujeito a ser processado por fraude. Se parece bom demais para ser verdade você pode apostar que é !! John Smith Eu quis saber sobre esse produto por algum tempo, e suspeita praticamente como você fez Soren. Eu não têm a inclinação para provar isso. Parabéns por um bem pesquisado avaliação, inteligente de um produto que é lixo absoluto. Ive já alertava vários fóruns para o seu post. Você me salvou 47 bucks8230; tks. Antes de comprar este produto, eu tento a 8220; free8221; newsletter e siga os temas quentes a partir de M. Cohen. A sua não é dinheiro mágico fazendo lá, tudo está no vermelho por mais de dois months8230; Fico feliz que você é inteligente o suficiente para solicitar um reembolso. As únicas partes que eu tenho são Astrazeneca que eu me dado em uma base yeraly como parte do bônus empresa. Se estes queda abaixo £ 20 theyre vale a pena comprar. Eu acho que eu consegui descobrir como digg você, então palavra deve começar a se espalhar. Este é um longo, mas é o que está acontecendo comigo eles. Sim, eu tenho a 8220; Robot8221 ;, também, mas incomodou-me que é 8220; junk.8221; O que me incomodou realmente o que me deixa louco como H ** L é que eles advertized a 47 $ 8220; newsletter8221; por e-mail anúncio, afirmando, em termos inequívocos, que se você tem a 8220; newsletter8221; por US $ 47, abriu uma conta na TD Ameritrade-através de seu link, eles iriam depositar $ 100, dando-lhe um equilíbrio $ 53 que você pode 8220; até mesmo tirá-lo e lucro por $ 53,8221; Eu fiz. Enviei uma cópia do meu recibo tudo; eles voltaram um cara que trabalha lá pelo nome de David Jonas que eu ainda estou enviando a cada dois dias, amaldiçoando-o seu dizer que você tem que fazer um depósito de $ 2.500,00 com Ameritrade antes de começar este 8220; promotional8221; é um 8220; promotional8221; por Amerirade, não eles. Eu disse a eles que eu sou ingênuo, mas enviou o e-mail, ele não disse nada sobre $ 2500, ele declarou que gostaria de dar o depósito de US $ 2500, que era a sua ligação, era seu nome. Eu chamei-lhes tudo, mas 8220; Crianças de God8221; pretendo ter meus advogados persegui-lo, mas eles não vão mesmo dar-me informações de contato. Eu moro em uma pequena cidade rural,, Southern que é regularmente em comparação com Mayberry em The Andy Griffeth Mostrar; Ive nunca foi exposta a mentirosos, engana ladrões. Eu queria não estavam sendo expostos a eles agora; Eu posso ser ingênuo, mas pessoas como esses mentirosos me fazer perder a fé confiança na humanidade. Isso é algo que eu esperava nunca perder. By the way, Im enviar esta URL para Davi em DoublingStocks (MARL) Graças a cabeça para cima! Sua grande que você testar produtos e que as pessoas saibam sobre eles. Gostaria que mais pessoas na rede eram assim. Eu farei o que for preciso para proteger a minha reputação também. Afinal de contas, a integridade ea confiança dos outros é da maior importância. Mais uma vez obrigado por nos informar. Seu blog e e-mails são sempre no topo da minha lista de leitura manter o bom trabalho. Todos os comerciantes devem se esforçar para ser mais como você. Também me inscrevi para isso, talvez um ano atrás. E sim, eu entendi previsões, newletters e recomendações, mas não em uma base muito regular. Às vezes, duas vezes por semana, às vezes, duas vezes por mês. No começo eu estava tentado a experimentá-lo, mas decidiu apenas chech nas previsões antes de fazer qualquer coisa mais sério sobre a coisa toda. Então eu escrevi para baixo as picaretas do dia, colocar uma quantia de dinheiro fictício, e seguiu a tendência no Yahoo Finance. As escolhas foram, por vezes, um pouco desatualizado, tanto quanto eu podia ver os stocks só fui para baixo, e uma perda teria sido o resultado. Outros picaretas subiu, onde teria sido feito um lucro. A relação entre a perda / lucro era mais como 50/50, tanto quanto eu podia ver, não 80/20 como eles dizem em seu site. Como todas as transações passar por uma empresa corretor registrado, eu não consigo concordar que é uma farsa. Negócio arriscado, sim. Talvez para alguém com um monte de dinheiro de reposição, e usando a velha tática de roleta preto / vermelho, apenas dobrando as apostas para cada perda. [. ] Ler mais | digg história Compartilhe e Enjoy: Estes ícones ligam aos locais bookmarking sociais onde os leitores podem compartilhar e descobrir novas páginas web. [. ] Grande Review. Eu também investir alguns dos meus lucros no mercado de ações, então eu também ler tudo sobre Marl. Contudo, a experiência tinha me convencido de que deve ser uma farsa, mas eu não conseguia entender por que foi tão popular. Agora percebo que, infelizmente, um grande número de comerciantes estão neste jogo para ganhar dinheiro a qualquer custo para que apenas promover os produtos mais quentes, mesmo sem considerar se eles trabalham muito menos testá-los. Comecei a definir aa webiste assim que o tempo atrás para promover produtos stockmarket mas talvez um sendo um pouco exigente, mas estou tendo problemas para encontrar produtos que eu sinto confortável com a promoção, portanto, o seu ainda em banho-maria. Graças Soren, o seu esforço e pesquisa é muito apreciada. Vai certamente dar um presente um grande cais. Clickbank (e outros similares) devem testar os seus produtos em primeiro lugar, sua reputação está em jogo. O sucesso do marketing Affilliate é dependente de representação verdadeira. Honestamente, campanha publicitária deve ser deixado sob a cobertura no carrinho, não é exibido no lugar de mercado. Obrigado por executando o desafio e torcer para fora o lado duvidoso de marketing na internet. Eu cometi o mesmo erro de volta em novembro do ano passado, quando eu comprei MARL. No entanto que fez reembolso meu dinheiro quando eu perguntei para ele. No entanto, Ive sempre suspeitei esta empresa de 8220; Fixing8221; o programa MARL. Será que realmente 8220; Scan8221; o banco de dados e procurar um estoque que atenda aos critérios ou fazer proprietários MARL comprar um baixo preço de ações, e em seguida, fazer MARL recomendá-lo, para que você e eu vou comprar as ações e elevar o preço. Nenhuma prova, mas apenas uma pergunta. me my self tinha trazido o novo $ 47 newsletter e comprado software marga para 97 $ i pedir reembolso, mas eles mossa reembolso meu dinheiro, no entanto, estou certo preocupado depois de ler o seu blog, você pode me ajudar aqui sobre o que fazer? obrigado novamente para ter este blog, espero ouvir de você em breve Obrigado por este post. Você está ajudando um monte de gente com isso. Isso é muito bom de que você faça. [. ] 29 de abril de 2008 às 4:53 horas (Scam) Acabei de receber este boletim de Soren Jordansen, sobre o Marl Stock Trading Robot é uma farsa. E eu só quero ajudar a espalhar a palavra. Todo mundo ser avisado. Abaixo está a história da experiência Sorens com esses golpistas (trecho de seu blog em sorenjordansen / marga-the-estoque-trading-robot-é-um-scam). [. ] O bom trabalho Soren, A única maneira de parar estes ladrões, é expô-los. Obrigado por sua investigação sobre este produto. Como resultado deste blog e vários dos comentários feitos por pessoas que realmente sabem stocks, eu ter puxado todas as promoções de investimento dos meus blogs.


No comments:

Post a Comment