Sunday, November 13, 2016

Um Guia Para Negociação Magic The Gathering Cartões On-Line Com Segurança Por Scott Ferguson

Um Guia para Negociação Magic: The Gathering cartões on-line com segurança por Scott Ferguson O grande jogo de Magic: The Gathering que todos nós conhecemos e amamos, mudou muito ao longo dos anos. Magia tinha ganhado um grande número de jogadores em todos os formatos. Jogo de alto nível agora se tornou a norma para muitas pessoas em todo o mundo. Uma frase que eu ouvi muitas vezes quando uma nova regra ou mecânico está liberado é: 8220; A única constante é a mudança 8220 ;. Isso eu acho ser muito verdadeiro, eu sinto que uma grande parte do sucesso mágico teve é ​​devido à evolução do jogo: novos conjuntos, mecânica e decks de surgir um monte eo frescor é renovada. Sim foram sempre indo para obter o moaner ocasional, lamentando-se sobre algo novo que está fora de sua zona de conforto pessoal; ou como eles ainda não reembolsaram ajustado para não danificar estar na pilha (culpado da acusação!), mas o fato é que as novas linhas de histórias, novos cartões, e novos formatos de todos os jogadores que atrair novos estão começando sua aviões de caminhada em toda a nossa meta estabelecida verso (para cunhar uma frase) e como a popularidade do nosso amado jogo sobe assim também será a demanda por cartões. Magia de todas as esferas da vida Enquanto você lê este, os campeões de amanhã estão começando a jogar Magic, e estão vindo para o jogo de um monte de diferentes esferas da vida: alguns são impulsionadores encontrar em lojas de jogos; alguns estão descobrindo consola ou jogos de PC como uma porta de entrada para o passatempo; alguns estão encontrando outros sistemas de jogos que eles não gostam e acabam procurando algo para desafiar o seu intelecto; alguns podem até vir para o jogo simplesmente a palavra da boca. Quando comecei a jogar com a versão beta foi a arte que me atraiu, um dragão de Shivan para ser mais preciso - isso me fez sentir como ele estava olhando para mim e ia me comer vivo. E com a idade de 10 anos de idade, ele me fascinou. Seis anos mais tarde (quando Máscara de Mercádia foi lançado), torneios construídos finalmente alcançou a costa oeste de Cumbria; seis anos de coleta, jogando ao redor de mesas de cozinha discutindo sobre regras, comer pizza, e agrupando-se em amigos em jogos multiplayer. Como trading costumava ser Foi nessa época que mágica era mais inocente para mim. Um comércio foi muitas vezes um simples cartão para troca do cartão, sem valor a considerar, apenas uma caixa cheia de swaps! Os únicos artigos ou guias de preços que estavam prestes podiam ser encontrados em revistas especializadas, como dragão. Quando eu penso sobre o valor atual dos cartões que eu usei para trocar, ou mesmo apenas dar - eu poderia chorar! Ainda mais-assim quando eu vi cartões como o Moxes, Time Walk s, e Tabernáculos todos a ser colocados na pilha ante e, posteriormente, perdido, ou muito raramente venceu; ou o membro do playgroup rancoroso infreqüente que ficaria feliz em rasgar uma placa, porque ele já tinha um conjunto de jogo! Vendo isso acontecer com The Tabernacle no Pendrell Vale. que agora está avaliado em torno de £ 300, bem - Eu ainda tenho pesadelos para isso hoje. Os Cartões de = o dinheiro No entanto negociação mudou maciçamente, mesmo nos últimos cinco ou seis anos, as pessoas podem ter um monte de dinheiro embrulhado em suas coleções - algumas coleções do Legacy pode até mesmo ser valorizada no sentido de dezenas de milhares de libras; e há artigos em toda parte na internet sobre o assunto do ganho financeiro. O valor de um cartão individual é muito importante no ambiente comercial de hoje. Muitas vezes eu ganhar valor em um comércio e perdê-lo na próxima, mas através de negociação inteligente e seguintes tendências em pavimentos ou cartões de populares, os comerciantes podem aumentar o valor de uma coleção substancial no prazo de seis meses. Um efeito colateral negativo de este tem sido o aumento do valor das coleções povos, especialmente no clima econômico atual nossas coleções tornaram-se uma mercadoria valiosa. Roubo agora eleva infelizmente sua cabeça feia em nossa comunidade, e enquanto eles são freqüentemente encontrados a eventos de grande porte, há pessoas que farão exame de coleções pessoais em um ambiente pequeno clube, e que vai oferecer um comércio, mas não manter o seu fim do negócio . Eu aumentei minha própria coleção pessoalmente pelo valor de um baralho completo Legado - pouco menos de R $ 1.800 libras - e aumentaram a coleção jogadores companheiro por várias centenas de libras. I manter um registro de todos os meus negócios, incluindo se Ive perdeu ou ganhou. Girando dez £ 1 cartões em um único cartão de £ 10 e assim por diante. Com o objetivo de aumentar a qualidade de minha coleção assim quando eu tenho que trocar por cartões que eu preciso, eu tenho cartões de qualidade suficiente para o comércio com. Pessoas negociação singles online! Tem sido negociado grupos que aparecem em sites de redes sociais, como o Reino Unido Irlanda do MTG Cartões Venda Trade no Facebook, e em fóruns ligados a sites de jogos e lojas que permitem que as pessoas ao comércio regularmente para cartões que necessitam, fazer amigos, e familiarizar-se com os jogadores por todo o país. Isso, eu sinto, é muito importante para manter sua coleção atual; especialmente em um ambiente padrão, onde plataformas são muitas vezes mudando, e os cartões específicos para ficar à frente da meta-jogo para o torneio de fim de semana é importante. A frequência de negociação pode causar problemas no entanto, e com mais e mais jogadores novos encontrar esses grupos e "up-trading" suas coleções há a consulta de quão seguro nossos cartões são no sistema postal. Como administrador do Reino Unido Irlanda do MTG Cards For Trade Venda Facebook grupo de negociação, Ive vir através de uma dúzia de novos jogadores no mês passado whove teve problemas com comércios postais, principalmente em torno do assunto de embalagens e de pagamento. Como sempre, há um risco envolvido qualquer momento que enviar algo pelo correio e nós temos que estar conscientes disso. Então eu escrevi um guia para a negociação com segurança on-line, que é destinado principalmente a manter o custo baixo para aqueles de nós que negociam com freqüência; embora eu possa atualizar esta em algum momento com mais informações sobre truques e dicas para negociação. Eu uso este método para todos os cartões que eu enviar, eu encontrei-o para ser seguro e eficaz em termos de custos. 1. Coloque cartões em um ou mais top-loaders, dependendo do número de cartões youre postagem. 2. Tape o top-loader fechada com fita adesiva transparente para evitar umidade, como chuva, se infiltrando e danificando os cartões (beliscar o topo como você selá-lo para impedir que o cartão viaja para cima). 3. Tape quaisquer arestas vivas no top-loader que pode rasgar o envelope. Isto é especialmente importante quando dois ou mais top-loaders são usados. 4. Tape o top-loader no envelope. Se você estiver usando um envelope normal, certifique-se a borda inferior da parte superior do carregador está em linha com a parte inferior do invólucro para evitar lágrimas. Gravando-o no lugar que pára de correr ao redor que também pode causar rasgos ou explosões. 5. Tape em frente ao retalho, mesmo se você lambeu-o, a cola em envelopes é muitas vezes fraca. 6. Sempre coloque um endereço de retorno no verso do envelope. O seu número de casa / nome e código postal é suficiente. 7. Leve-a a um posto de correios e enviar via o caixa, desta forma você sabe que você paga porte suficiente e obter um recibo como prova da sua postagem. Idealmente, enviá-lo por correio registado, para que você possa rastreá-lo e verificar que assinou para receber a entrega. 8. Opcional: entre em contato com a outra parte e dar-lhes o número de rastreamento correto, para que eles possam acompanhar as parcelas progredir se assim o desejarem. Minha preferência pessoal é para enviar todos os comércios através da primeira classe correio registado ™, de que maneira os itens até o valor de £ 50 estão cobertas por cerca de £ 1,70 porte; para cartões de maior valor, isoladamente ou como um grupo, eu sugiro que Assinou Para ™ First Class é usada em vez disso. É importante lembrar que manter a espessura do seu baixo parcela irá ajudar a manter os custos de postagem para baixo. Seguindo o conselho acima deve manter o seu porte custa para baixo, o seu comércio seguro, e seu parceiro comercial feliz. Para a lista completa dos serviços postais disponíveis a partir O Royal Mail, suas taxas, prazos de entrega e que eles cobrem, por favor clique aqui. Lembre-se: pagar um pouco mais no porte postal para cobri-lo para um comércio é sempre mais barato do que comprar um cartão sem rodeios. Para comércios maiores com cartões mais caros gostaria de sugerir pagar o seguro completo e envio Special Delivery ™. Eu tenho mais de 100 referências comercializa agora me em um único grupo de comércio, com apenas uma falha de entrega; apesar de eu não pegar o envelope de volta, selado em um saco plástico e parecendo que tinha sido submerso em água e pisoteado por um troll cave. Nothings seguros de trolls das cavernas, assim tirando isso, o método acima irá assegurar a entrega segura. Espero que isso ajude os novos operadores que vieram para o hobby, e os comerciantes já existentes também. Obrigado por tomar o tempo para ler o artigo e, em todas as suas fases podem desenhar ser gentil. Você tem negociação e postais dicas que você gostaria de compartilhar? Se sim, então por favor, comente abaixo!


No comments:

Post a Comment